Quarta-feira, Junho 30, 2004

Aiai..vo tira esse blog do fundo do poço..aff nem deve mais vir gente aki mas td ben...vo por umas fotos do niver do John, pq se n for eu neh.. :X uhauha
aew vai..


Belle, Bernardo(em cima), Rodolfo, Dudu, Gabi e Gabriel Pena.


Belle, Bernardo(em cima), Pena(em baixo), Gordinho, Stebahn, Dudu e Gabi lá em baixo.


Belle e euu...Belle sei q vc odiou essa foto..mas to cum olho azul n sei como, entao dxa eu mi diverti um pk neh.. =] uahuah bjoks


Dudu, Belle, Rodolfo, Pena, Stebahn, Camilla, Bernardo, Flora.


Leo, Bernardo, Camilla, Bonecão e John.


E finalmente John! O aniversariante! N vo dah parabens pq jah passo 1seculo ta john?! auhauh bjks
E comentem ta? Isso serve pras pessoas q ainda vem aki nessi ffin di mundu uahuah comenta ai qnd eu tirar mais fotos postu...fuiz =]



carolzinha * 12:25 AM * Comments:
__________________________________

Domingo, Junho 06, 2004

Fala Galera!! De foto tah brabo...mas também pow....essa parada aki num eh nenhum fotolog..
Esse post vai ser só falatório mesmo.....Caralhow!! Tah mUUUUIIIITTOOO frio hj...eu tow com 2 casacos! De acordo com a termometria do Bernardo Mariante estava 10 graus lah fora....Mas aih...se alguém tiver alguma foto interessante, me manda pow, preu botar aki...

Valeu...abraço!

Bonecão * 12:38 AM * Comments:
__________________________________

Sexta-feira, Maio 14, 2004

Prontu agora eh vez da bruxinha postar =P
Vo posta algumas fotus meio velhinhas..do niver do Caio, irmaum da Gaby..
Bernardo fazendo pose.. :X


Gaby e João Paulo..(sem comentários)


Ahh essa eu não sei quem saiu pior..se eu ou ela..sei q o flash foi tao forte q kuase ficamos cegas..aihauhauhuah ta engracadinha...
bjuss gabyyy =]


Voltuu a insistirrrr pra q todus comentem..tem kd dia menos comentários! =]

carolzinha * 11:19 PM * Comments:
__________________________________

Domingo, Maio 09, 2004

Fala Pessoal!!!!!!! Caralho.....as últimas 2 horas eu passei consertando o estrago feito pela "bruxinha".....e tava foda....

Mas pronto! Voltei....e erm...as fotos da festa do Bernardo eu resolvi manter exclusividade do "slide-show", foda que vai rolar, muito bem feito, diga-se de passagem...

Bem...agora para as fotos novas, ou melhor, as pérolas "recém" criadas...todas as seguintes foram dia 23/04


Ih caralho!! Aquaria metendo cara de mau.....só se for mau alimentado.....ou claro....dependendo dos referentes né.....é capaz dos duendes acharem uma cara dessa, cara de mal...


A piramidezinha.....sendo incentivada.....ehehheheh...a viadada já começou a gostar de ficar de 4!!! Se liga!!
De baixo pra cima, começando pelo possuído...: Primo do Luis, Tarcísio, Leo, Luis, Filiphinho e Stebahn pra completar!!


Outra agora....só que mais pra projeto Sérgio Naya....claro com alguns possuídos dessa vez...
Primo do Luis, Leo, Tarcísio, Luis, Stebahn (matando geral), Aquaria (possuidasso!!!!) e Bruno só olhando alí atrás....aliás...hmmmmmmmmmm.....devia estar só manjando a bunda dos mlqs.....fazer o q neh.... auhauhauhauah. Eduardo ali no canyo..rindo de não-se-o-que, e provavelmente apontando pra mesma parada.


Heyeyaaaaaa!!...Hey Ya!!!! Stebahn 2000 e os Love Haters ali perto... Bruno (no fundo), Luis (esq.) e Leo


Agora foi foda.....essa foi braba montar...demorou umas 3 vezes até nenhum viadinho começar a rir e desmoronar.
Base: JP, Primo do Luis, Leo e Tarcísio
Acima: Eduardo, Luis e Bernardo
Mais acima: Stebahn e Bruno
Topo: Filiphinho (Botafoguense...e certo também!!)
É....pode-se ver que teve uma gayzada aí q quria estar na base...na linha de frente, que não queria deixar de ficar de 4 de jeito nenhum...
é triste...mas é o mundo em que vivemos...huahuahuahuahauhauha



SOLIDÃO AZUL.....título muito criativo e sugestivo sobre a foto. É, não é preciso dizer que foi o Aquaria(que na verdade é AQUARIUS que eu só descobri há 3 dias) o inventor. Ah, e não adianta....segredos da arte eu não revelo....mas que ficou FODA ficou!! *pouco humilde esse muleque*


Cara...eu queria ter como ter feito o "making-of" dessa cena....rolou cálculos, profundidade, tempo certo....e muitas fotos que eu posso sacanear geral!! Aahuhauhauha..., mas como podem ver....conseguimos a "perfeição" se é que se pode chamar... Essas "estripulias" surgiram inicialmente, claro, de Bernardo e Leo.... Bonecão ficou de diretor da cena e se sentiu o máximo. Daí então, a cena foi protagonizada por Bernardo, Leo e Stebahn (em ordem de aparência). GOSTARÍAMOS DE RESSALTAR QUE ESSES ATORES SÃO PROFISSIONAIS TREINADOS, E POR ISSO ESTÃO APTOS A REALIZAR ESSE TIPO DE "MANOBRA RADICAL E ALTAMENTE ARRISCADA". PEDIMOS QUE NÃO TENTEM REPRODUZIR O MOSTRADO EM CASA. Ah, claro...o treinamento do Stebahn e Aquaria é feito pelo MESTRE TAMANDUÁ. Já Leo, é altamente qualificado na ARTE NINJA...como podem ver....


AGORA COMENTA SEU/SUA DESGRAÇADO/A!!!!!!!!!!!! Se vc teve o saco de ler até aqui....então dexa um recado pra galeria candidata para o mundo de Aquaria....Valeu!!

Bonecão * 4:27 AM * Comments:
__________________________________

Quinta-feira, Abril 29, 2004

EEEE começar esse post com a foto do meu famoso xaveirinho! uahauh Lindo neh?! ObS: tem 4 xaves ali =P


Hum..essa é uma foto bem criativa q a Fernanda tirou da foto do Bernardo..auhauh da Twister deli..


E essa é uma q eu roubei do Flog do Bernardo(Age of Aquaria)..soh tem foto minha agora e da Fe..auhuah =]


Não tenho mais foto pra postar..mas po Bonecão tá com a camera xeiaaa...posta ai neh filho.. E gente, comenteeeeem todosss pleasee =]

carolzinha * 10:22 PM * Comments:
__________________________________

Quarta-feira, Abril 28, 2004

Sem comentários..vo posta fotos q tirei hj cum a minha makina...depois postu mais da makina da Fê...
A primera sou eu e Fernandaaaaaa...tamos cuma cara péssima mass..ficou mt irada a foto!! Fe ti adoruuu bjjaaao =]


A segunda eh soh a Fernanda...c amou essa foto neh?!


A terceiraa sao as malucas da Thaís e a Fernanda fazendu pose! Prontu Thatha..satisfeita? =]]
Namoral...naum pareci q a Fe tá com "xifrinhos"??! auhauhauh bjos meninas!


A quarta é o Bernardoo (da moto)..ele n kis q eu tirasse foto dele mass u maximu q consegui foi isso! Detalhes: o Bernardo(Age of Aquaria) saiu no lado eskerdo partido e o Bonecão tá atrás do Bernardo auhauhauh sooh ta o ombro dele..


E por último, nem sei quem tirou essa foto mas vou postar..eh do Bonecão..tá meio escura mais dah pra ver legalz.. =]


carolzinha * 9:59 PM * Comments:
__________________________________

Sábado, Abril 17, 2004

Não tenho oq postar então vai essas duas fotos fotos mesmo..só p/ atualizar msm!!!

Camilla vc tá linda nessa fotuu!!!!! =]


E essa tá meio embaçada..mas tá mt manera tb! Isabelle, Juliana e Camilla.



carolzinha * 2:21 PM * Comments:
__________________________________

Quinta-feira, Abril 15, 2004

14/04/04 - Niver da KAKUDEX !!

Oq vc disse bonecão??? Axo q n li seu ultimo comentário...pq EUUzinha aki q irei postar(como sempre) as fotos do niver da Kaka!! =P
E p/ comecar...vc ai oh! =]



sempre sorrindo...Camilla! uahauha soh podia ser neh..sempre cun sorriso no rostu..=]]


Essa ta lindaa!! Ju e Belle..mt fofa essa fotuu!


E a principal neh..a aniversariante! Kaka parabens mtas felicidades p/ vc..mil bjos!! =]


Todas juntas..Gabizinha,Karina,Camilla e Ju.


Essa tb ta mt fofa!! Gabizinha e Karina..


Juliana q me desculpe..mas naum pudia deixar de postar essa foto!! tá mt engracada cara...auhauh moh bocão!!

Aí gente..como o Bonecao disse..comentem aí neh, nem q seja p/ falar mal das fotos, mas soh pra gente saber q VC passou por akii... =]

carolzinha * 5:32 PM * Comments:
__________________________________

Sábado, Abril 10, 2004

EEEEE! Festa Surpresa do Bernardo foi um sucesso! =]
Vejam agora as fotos q taun na minha makkina..com o Bonecão tem mais...


B...ta estranho nessa foto hein?? uhauahuah molhaduuuu


Essis saun os Bernardos...nda dizer =]


Essas saum Belle e Ju..cs taum lindaas!

*vc esqueceu do comentario Carol*


Que cara em Bonecão?! Camillaaa finalmente vc apareceuu! e Rodolfo saiu cortado auihauh tadinho



EEEEEEE essa eh Babi uma miga minha..agora ela vai estar sempre aki neh Babi?? seja bem vinda.. =]]
JP e Babi..


eu karol e babiiiiiii ..eu moh seria e a otra toda feliz la uhauha..pq sera q ela ta taum feliz assim neh Babi? :XX


Essa tem mta gente e n conheco todos..O primeiro eu n sei.., depois vem Bernardo,Stebahn, Tarcísio, Leo, Luís, Bruno e o outro eu não conheco tb.. hehehe =/


EEE cs tao lindass meninas! Thaís Gaby e Fernanda.. =]


HuHuh! E agora os "pegadores" neh uahuahuah arrasaram vcs em! Sou Cupido "The Flash" auhauh =]
Luís e Leo..


Fernanda, Karina, Gabizinha, Thaís e Gaby..dancaram mt neh meninas?!


Agora "A Figura" auhauh Bebe Monstru =* JP fazendo pose..


E a parte mais divertida da festa! QNd todos foram embora e demos uma geral na casa do B.. uahauh =]
Aí eu (Karol) i ele =]


E eh claro que não poderia deixar de ter uma foto da mãe do Bernardo neh gente, aliás se não fosse ela a festa não sairia.. =]
Beijos Regina e b, poe tua mae pra comentar aí uahauh =]

carolzinha * 11:12 AM * Comments:
__________________________________

Quinta-feira, Abril 08, 2004

08/04/04 - Niver do BERNARDO !!

Mais uma vez eu aqui..Nd a dizer, soh p TODOS comentarem.. =]
O resto das fotos eu vou colocando em outros dias..p o blog estar sempre atualizado =]

auhauh Esa ficou d+!! soh o bruno q pudia ficar em pehh.. :/
Eses sao (de cima para baixo) Bruno, John, Bernardo, Luís, Tarcísio e Leo.
Reparem a cara do Bernardo..ele esta "possuído"!


Ah essa é normal.. ;P Leo, Tarcísio, Luís, Bruno e João.


E essa é que ninguém tinha oq fazer aí ficaram tirando diferentes fotos..por exemplo essa q todos "lamberam" seus cabelos..
Leo, João, Tarcísio e Bernardo.


carolzinha * 11:46 AM * Comments:
__________________________________

Quinta-feira, Abril 01, 2004

EEEE ah q taum reclamando por ai q ng posta, ng atualiza o blog neh bunecaun... =P
Entao eu perguei umas fotos, um pouco antigas, mas tao maneras..
Esse é o Bernardo (Age Of Aquaria)...q cara de bravo hein B?!!


Essa é antigona, dos mininos lá na praça: Dudu, Leo, Luis, Bernardo e João.


E esses saum Bernardo, Tarcísio, Gabriel (tá sumido minino!), Stebahn e Bonecão.

Pronto soh essas q eu tenho aki..agora pessoas COMENTEEEM! =]

carolzinha * 2:01 PM * Comments:
__________________________________

Quarta-feira, Março 24, 2004

AEEEE agora eh minha vez de postar! ;P
essa eh uma foto HISTORICA gente...Bernardo abracado com o LIXO!! auhuahauh demostrando q devemos ser amigos do lixo..q lição emmm!!


E esse é um super sorriso do Bernardo aqui em casa!! uhauhahu d+ neh? ele vai fica putu qnd ve..mas bem feito, tu riu mt tb cum akela minha, bonecao e dudu no banco ta?? auhauh =]


auhahuahu essa ta podreee mais sou eu (Carol) e Bernardo nu espelho du meu banhero!! uhauhauha ta mt engracada essa foto..aias, rimus mt hj neh B? auhauhauh =]........*Bonecão* - axu q essa foto foi editada hein?!?!?!?!??!?!?!?!


carolzinha * 5:54 PM * Comments:
__________________________________

Terça-feira, Março 23, 2004

AEEEEEEEEEE!!!!! Post do Bonecão(post foda!)

Falaí galera!!! Pronto..tirei foto duma parte da galera ontem...só q num atualizei ontem pq tava MORRENDO DE DOR DE CABEÇA!!!!!
Eu durmi das 6 às 6!!!!!!!!

Mas intaum.....vamos ao que interessa.......novidadesssss......

Karina e o Gabriel no Vôlei......futura seleção brasileira......é só esperar q dakiapoko taum no PAN!! ahuahuahuahuahuahuahuahua


Karina....(WOW!!!!!!!!!! AUHAUHAUHAUHAU!!!!!!!!!!! q cara eh essa!??!?!?!?!!?) e Mr. Negão(Solano) atrás(num sei o nome...quem souber...comente...)


Pelé (2TheGame) Trevor, e o Arlindinho...com samba no peito..ah muleq!!!!
Os dois lá na quadra de vôlei também...


Bernardo----Trabalhando por um vôlei melhor...ou mais claro.....hehe........reparem a abilidade
Newton Padão de figurante......


Bernardo novamente COMPENETRADO em arrumar o pau(hhmmmmmmmmm), com a luzinha na ponta (hmmmmmm...q gay essa luminária).....mas faz o seu propósito no vôlei..
Newton novamente ao trabalho...nada de brincadeira (ah...ele é o pai dessa luminária "geynial")


Bernardo terminando seu árduo trabalho.....(c tah pensando..."Kralho! Essas fotos num acabam"....relaxa...cabô.)
Essa com a figuração de "Carlinhos"...passeando pela areia da quadra..........à espera de:...


PEDRO!!!! "Carlinhos" e Pedro(Peter G*y)
Repare o "mole" que o Pedro dá pro "Carlinhos"...primeiro começa a olhá-lo de cima abaixo, como podem ver....
Repare também onde se situa a mão de Pedro..........
Arlindinho de figurante, ou melhor, testemunha na cena....


No desenrolar da conversa....acaba pintando um clima meio "caliente"(c é q pode xamar...)
Pedro fazendo d tudo para conseguir o que quer....


...e o pior......"Carlinhos", como alguns já desconfiavam, ou outros se surpreenderam.....acaba caindo na conversa......
Repare no olhar dos dois....e denovo...na mão de Pedro.....
AÍ FUDEU!!!!!!!!!


Bonecão * 4:50 PM * Comments:
__________________________________

Domingo, Março 21, 2004

Ee Aleluia! Nem tenho oq escrever...soh postar essas fotos:
Stebahn e Gabriel pikenu...


E essa Stebahn, Rodolfo e Gabriel...


carolzinha * 7:36 PM * Comments:
__________________________________

Quarta-feira, Março 17, 2004

Fala Galera! Tô postando pq tah foda....100 foto atual....

Mas aih...olha a tirinha....faz agent pensar neh.....hauhauhahuauhuauhaa



O Garoto propaganda das Casa Bahia jah pensou na frente......qdo ela falir ele vai virar garoto d programa(FALA PATO!!!! uahuahuahhau)



O Projeto MJ 2004-2005......calma q tah quase lah.....


Bonecão * 5:21 PM * Comments:
__________________________________

Sábado, Março 13, 2004

Prontu, continuando as fotos..essa eh di todu pessoal...
Da esquerda pra direita Jõao Paulo, Gaby, Bernardo, João, Dudu, Luís, Leonardo, Tarcísio e Rodolfo.


Esse é o Rodolfo, que lutando Capoeira ontem acabou rasgando o rabo uahauh q rombão em Rodolfo =X e esses do lado são Jõao e JP.


Essa infelizmente eu pus..n keria mas jah q Bonecão falo preu bota eu botei.. =/
Aki sou eu (Carol), Dudu, Leo, Luís João....
Comments:
__________________________________


FALAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! Pronto..agora axei um tempo q eu tow com tempo e saco pra postar aki......hmmmm

Eu e Bernardo! Dupla Dinâmica(tsssss)...só q sem as merdas do Batman e Robin...por favor.. Domingo


Mecânico autorizado da Real Autocenter.....uhauhauhahuauhhuua......Bernardo se escondendo da foto...e gordinho mostrando sua característica predominante....(fik a seu critério saber qual é) 2a Feira


CAMILLA!!!!!!!!!! Tá sumida mas consegui foto!!!! 2a Feira


Isabelle e Juliana na ksa dela (Isabelle)....wow.....


Bonecão * 1:12 PM * Comments:
__________________________________

Sábado, Março 06, 2004

Falaí GENTE!!!!!!!! Graças a deus....consegui tirar várias fotos hj....e tow postando pq ninguém posta!!!!

Mas intaum......esse pessoal aí é (da esquerda pra direita):

Tarcísio, João(John, American), Eduardo, Carolzinha, Bernardo(Age of Aquaria) e Leo
Ahhhhhh...pra quem está se perguntando o q q é isso na mão da Carol....é um chaveiro!!! É...o cinto de utilidades do Batman tem inveja do chaveiro dela.....c o Tom Hanks tivesse esse chaveiro nunca teria parado naquela ilha......


Bernardo(Age of Aquaria), Leo, John e Tarcísio na Quantum do mal!!!


Mestre de capoeira Bernardo "Macaco-do-Novo Mundo"....como sempre divulgando a arte da capoeira....


Bloodsport - Bernardo of Aquaria, Leonardo Ninjah num filme de muita ação..aventura, porradaria e via****(to zuando!!)
Que patada!!! Essa foi pesada! uhauhahua


Bernardo (Anos 60), Thaís, Fernanda(Fefi's), Gaby, Leo (Ninja), e Juliana....geral lá na quadra de vôlei.....


Eduardo(Dudu), EU(Bonecão), e Carol.....q cara hein!?!?!?!? hauhauhauhahu


Bonecão * 11:44 PM * Comments:
__________________________________

Segunda-feira, Março 01, 2004

Meu novo brinquedinho aqui em frente à minha casa!
Koenigsegg CC

Humilde a criança...olha só a porta.....





Bonecão * 12:32 AM * Comments:
__________________________________

Sábado, Fevereiro 28, 2004

Fala galera!! Té q enfim um post novo.......
Issu foi ano passado aki em casa...tah:
Rafael (Esmaga), Vinícius, Eu espremido, Italiano...êta propaganda da Real, Bernardo e John!!


Bonecão * 3:43 PM * Comments:
__________________________________

Sexta-feira, Fevereiro 27, 2004

Salvatore e Bernardo !





Anninha e Thata * 5:43 PM * Comments:
__________________________________

Terça-feira, Fevereiro 17, 2004

Fala galera! PORRA essa merda de blog....fiz mó postaum.....e a porra toda desapareceu....aí caralho!!!!!!!!!

Bem....tudo d novo....


Bernardo Segura em: O Exterminador do Futuro.....e do presente tb.....aliás.....saum só os anos 60 q servem pra ele mesmo neh.....




JP - João Paulo......mlq já morava aki há um tempo mas só agora q conheceu o resto do pessoal....Aí na foto tá ele com a nova máquina...




QUEM? Só podia ser quem!? Bernardo.....q por sinal tá com um óculos MUITO FODA DA OAKLEY!!!!...bom gosto....bom gosto...




É....o Bruno, Bernardo(Anos 60/ Dawning of The Age Of Aquaria), Eu(Bonecão) e Leo(Ninja) d bob Domingo em frente a ksa da Gaby.



Bonecão * 4:02 PM * Comments:
__________________________________

Sábado, Fevereiro 14, 2004

Rodolfo(Ora Bolas) sorridente com seu "super-cordão" das Ilhas Caribenhas montado na "baratinha" - TODA surrada!....mlq é manero....só q tem hora q fala cada merda q putz.........
Pow, o muro atrás ficou parecendo q é sem fim........doidera


Esse aí com meio cara-de-c*, meio cara de assustado é o Renan...irmão mais velho(e "rato") do Rodolfo. Do lado dele tá o Bernardo Mariante q pra variar tá se escondendo das fotos...pra sorte da máquina....tsssssss
Repare...daki a poko o Renan não tem mais dedos no pé né?!?! A porra tá toda enfaixada!!!!!!!! Só sobrou o mindinho!!!!!!!!


Agora, Rodolfo(Faustinho) com mó cara de capeta!!!!! Em baixo...Isabelle e seu sorriso Colgate, Gaby(q cara é essa hein?!?!), Fernanda(100% Bóia) e Juliana (alegre como sempre).


Bonecão * 2:00 AM * Comments:
__________________________________

Domingo, Fevereiro 08, 2004

Bernardo Mariante e sua ex-moto, Rodolfo(Faustinho), Camilla, Flora(Namorada do Stebahn), Bernardo(Stebahn) os dois VAPIRÕES na FOTO!!!!!!!!
em baixo: Gabriela e Salvatore



Bonecão * 4:04 PM * Comments:
__________________________________


Aí....a da esquerda é a Karina(KK, Kaka, etc.) amiga da Isabelle só que já conhece geral, intaum é amiga de todos tb!, a de "cima" é a Gabrielle (Isabelle jr), e a da direita a Isabelle(Elle Woods) com cara de coitada............ahhh e claro....no fundo a Gabriela(Gabi) andando de patinete.



Bonecão * 3:47 PM * Comments:
__________________________________

Sábado, Fevereiro 07, 2004



O Trio Ternura.....(esquerda p/ direita) Gabriela, Thaís e Fernanda(Thais e Fernanda das Meninas Super Corajosas)...o porque eh melhor nem falar.....


Bonecão * 3:45 PM * Comments:
__________________________________

Sexta-feira, Fevereiro 06, 2004

Fala PESSOAL!!!!!!!!!! Por enquanto tah soh nisso msm!!!
Raphael(Bonecão) e Bernardo Mariante


Aí....o curandeiro da tribo...Bernardo "Aquaria"


O "motel sobre rodas"......vulgo ASTRONG.......tsssss



Bonecão * 2:15 PM * Comments:
__________________________________


-Raphael (Bonecão)
-Bernardo Mariante
-Bernardo(Anos 60, Age Of Aquaria)
-Carol (Carolzinha, Waifit)
-Rodolfo(Ora Bolas, Gordinho, Faustinho)
-Gabryela (Gaby)
-Camilla(Camilinha, Samara)
-Isabelle(Belle, Elle Woods)
-Thaís(Thata, Gosto não se discute)
-Fernanda(Fernandinha, "Fefi´s", ...CORAJOSA...)
-João(American, John, etc.)
-Rafael(Pudim, Esmaga)
-Renan
-Juliana
-Bernardo(Stebahn, Hey Ya!)
-Salvatore(Italiano, Salvador)
-Eduardo(Dudu)
-Rodrigo(RML)
-Pedro (Pato)
-Tarcísio
-Leo(Ninja)
-Luiz
-Vinícius
-Arlindinho
-Bruno Loiro
-Bruno Moreno
-João Paulo
putz.....

[ links ]
Fotolog do Bernardo (Aquaria)......
Fotolog da Isabelle
www.fotolog.net/isa_belle

Fotolog da Karina
www.fotolog.net/kakudex
........

[ layout por ]